Inscrições abertas para o Workshop de Movimentações Processuais e Rotinas dos Cejuscs

Estão abertas, e vão até o dia 4 de novembro de 2021, as inscrições para o Workshop de Movimentações Processuais e Rotinas dos Cejuscs, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense com carga horária total de 2 horas-aula, na modalidade de Ensino à Distância (EaD).

O evento visa promover o conhecimento dos movimentos processuais nos Cejuscs, a serem considerados na Base Nacional de Dados do Poder Judiciário (DataJud), e quais os reflexos dessas movimentações para o cumprimento da Meta Nacional 3, de 2021, para o Poder Judiciário Tocantinense, o Evento será realizado no dia 5 de novembro de 2021.

Estão sendo oferecidas 100 vagas direcionadas Conciliadores(as) e mediadores(as) credenciados(as) no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC); Servidores lotados nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; Estagiários(as) atuantes nos Cejuscs de 1º e 2º Graus, convocados por meio de processo SEI pela Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins. 

 

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e acesse o Edital.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Francielly Oliveira – Estagiária em Jornalismo


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.