O Poder Judiciário Tocantinense em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense e o Núcleo de Acolhimento e Acompanhamento Psicossocial (NAPsi) promovem, no dia 21 de setembro de 2021, a partir das 16h20, a Roda de Conversa: Setembro Amarelo – Falar, agir e salvar vidas.

Com o objetivo de promover reflexão sobre a importância de se agir proativamente no sentido da prevenção do intento suicida para os dias atuais, estão sendo oferecidas 1.500 vagas para servidores e servidoras, magistrados e magistradas, estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense, a demais profissionais e a integrantes do Sistema de Justiça brasileiro.

A roda de conversa faz parte das atividades promovidas pelo Poder Judiciário, no mês em que se realizam campanhas de prevenção ao suicídio. O Setembro Amarelo foi criado com o objetivo de conter o avanço e desmistificar transtornos psiquiátricos e psicológicos.

Além de conscientizar e levar informação às pessoas sobre a importância da prevenção ao suicídio, a campanha conta com uma programação de eventos no decorrer da semana.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira a programação.

Clique aqui e acesse o Edital.

 

Comunicação Esmat

Destaques