Inscrições abertas para o Workshop Sistema de Diárias – Turmas I e II

Estão abertas e vão até o dia 25 de agosto de 2021 as inscrições para o Workshop Sistema de Diárias – Turmas I e II, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária total de 5 horas, na modalidade de Ensino à Distância.

O workshop tem por finalidade capacitar servidores e servidoras, magistrados e magistradas do Tribunal de Justiça quanto às diretrizes e aos procedimentos para solicitação, concessão, pagamento e prestação de contas de diárias no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense.

Estão sendo oferecidas 140 vagas, sendo 70 por turma, distribuídas entre Servidores e servidoras (40), magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense (30). O workshop será transmitido via Plataforma Google Meet, a se realizar nos dias: Turma I – 26 de agosto de 2021; e Turma II – 27 de agosto de 2021.

 

Clique aqui para acessar o Edital.

Para realizar sua inscrição na Turma I, clique aqui.

Para realizar sua inscrição na Turma II, clique aqui.

 

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.