Semana dos Pais tem workshop sobre Gestão Financeira da Família

No terceiro dia de atividades da “Semana dos Pais: Porque eles também precisam de cuidado e acolhimento”, promovida por meio de ação conjunta da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS-TO), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), foi realizado o Workshop Gestão Financeira da Família – Turmas I e II.

Com a participação de servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense, o Evento foi ministrado pelo palestrante, Rogério Lopes da Conceição. O facilitador em Finanças da Família incentivou as ações dos gestores da família em prol da educação financeira, orçamento familiar e investimentos, com o intuito de adaptar as demandas existentes às receitas mensais, com vista à ameaça de crise econômica atual no País.

O Workshop foi dividido em duas turmas, sendo a Turma I realizada no período da manhã, e a Turma II à tarde. A programação segue até a próxima sexta-feira (6). Para promover amplo atendimento aos pais, diversas unidades do Judiciário foram envolvidas, entre as quais a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Espaço Saúde, o Núcleo de Atendimento Psicossocial (NAPSI), a Diretoria de Comunicação do Tribunal e a Assessoria de Planejamento da Corregedoria, além de outras áreas.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.