Abertas as inscrições para Workshop Gestão Financeira da Família – Turmas I e II

Estão abertas e seguem até o dia 3 de agosto de 2021 as inscrições para o Workshop Gestão Financeira da Família – Turmas I e II –, desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense. O Evento será oferecido na modalidade ensino à distância, via Plataforma Google Meet , e ocorre no dia 4 de agosto de 2021.

O Workshop tem como objetivo incentivar as ações dos gestores da família em prol da educação financeira, orçamento familiar e investimentos, com o intuito de adaptar as demandas existentes às receitas mensais, com vista à ameaça de crise econômica atual no País.

Estão sendo oferecidas 180 vagas, sendo 90 por turma, direcionadas a servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Clique aqui para se inscrever na Turma I.

Clique aqui para se inscrever na Turma II.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.