Copedem realiza LII Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura por meio de plataformas digitais

Ocorre, na próxima segunda-feira (31/5), a 52ª Edição do Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM). Devido às restrições sanitárias da pandemia, as atividades serão realizadas, novamente, de maneira remota.

A organização e a transmissão do Evento ficam sob a responsabilidade da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com transmissão, por meio da página do Copedem, na Plataforma YouTube.

Tendo como tema Direitos Humanos e Direito Digital – Inclusão digital e uso das novas tecnologias, e da inteligência artificial no Poder Judiciário, o Evento contará com palestras de magistrados e docentes de diversas instituições nacionais e internacionais.

Dentre os tópicos que serão debatidos no Encontro, estão: A teoria do direito, a Era Digital e o Pós-Humano; A agenda 2020-2030 e o Poder Judiciário; Inteligência Artificial no Judiciário e Direitos Humanos; Direito Digital.

Confira aqui a Programação do Evento.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.