Esmat realiza palestra virtual - Uma atenção especial às nossas emoções

Com a proposta de sensibilizar servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense quanto à melhoria da necessidade de qualidade de vida a partir do reconhecimento das emoções humanas, tendo em vista que o distanciamento social e a condição da pandemia trouxeram uma situação conflitante a todos, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizam, no próximo dia 23 de abril, a palestra virtual Uma atenção especial às nossas emoções, ministrada pela mestra em Psicologia Social, a psicóloga Evanuzia Luzia de Oliveira.

Estão sendo oferecidas duas mil vagas, e o Evento ocorre das 14 às 16 horas. A Palestra foi identificada como pertinente devido à necessidade constante de melhor atenção e precisão com que uma pessoa percebe ou identifica as emoções que sente e capta das pessoas e das situações ao seu redor, além do reconhecimento da expressão de cada uma delas.

Podem participar servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, profissionais das diversas áreas de atuação e servidores dos órgãos parceiros da Esmat. As inscrições serão realizadas, via web, por meio do Portal, e a transmissão será na modalidade EaD, com exibição via intranet, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem e da Plataforma YouTube da Esmat.

 

Sobre a Palestrante: Evanuzia Luzia de Oliveira – Mestra em Psicologia Social. Pós-Graduada em Gestão de Pessoas, pela UFRJ. Graduada em Psicologia, pela Católica de Goiás. Formada em Coaching: Life Coaching, Executive Coaching e Master Coaching. Trabalhou nas empresas: Colchões Ortobom, Listel Publicar, CDL GO e DF, Faculdade IESB, Contas BRT. Nas empresas citadas, desenvolveu atividades de recrutamento e seleção. Elaboração e implantação de projetos de treinamentos nas áreas de desenvolvimento de lideranças, vendas, dentre outras. Foi professora, durante dois anos, na Universidade Católica de Goiás, como convidada. É professora em disciplinas na área organizacional, na Pós-Graduação da Faculdade JK. Já ministrou mais 10 mil horas de treinamentos na área comportamental em geral. Já ministrou mais de 50 turmas de Life Coaching. Atuou como coaching individual, para grupos e executivos.

 

Para  acessar o Edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Francielly Oliveira – Estagiária em Comunicação Social


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.