TJ e Esmat promovem Palestra “Gestão do Tempo”

Estão abertas as inscrições para a Palestra Gestão do Tempo, promovida pelo Tribunal de Justiça por meio Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP) e da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a qual objetiva sensibilizar os servidores e os magistrados do Poder Judiciário Tocantinense quanto à necessidade de melhoria da qualidade de vida durante as adequações das atividades de teletrabalho e da redução da jornada para 6 horas, utilizando metodologia de aplicação prática para obtenção de mais produtividade e resultados em sua rotina diária, a fim de garantir qualidade nas ações em desenvolvimento.

A Palestra será transmitida ao vivo no dia 26 de março de 2021, via intranet, por meio do Portal e do aplicativo da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), podendo-se registrar frequência aos inscritos no evento.

Estão sendo oferecidas duas mil vagas, direcionadas a servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e a servidores dos órgãos parceiros da Esmat. Os interessados em participar do Evento terão até o dia 25 de março de 2021 para se inscrever. Com carga horária de 2 horas-aula. A atividade ocorrerá no dia 26 de março de 2021, das 14h às 16h.

Os demais interessados em participar das Palestras, os que não fizerem parte das Instituições, mas que tenham interesse em participar das atividades, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As solicitações serão atendidas conforme a disponibilidade de vagas.

 

Sobre o palestrante:

Rafael Medeiros Filho - Especialista em Desenvolvimento e Gestão do Tempo, palestrante nacionalmente reconhecido. Já ministrou palestras e treinamentos em todos os 27 Estados do país em empresas de renome, tais como: Coca-Cola, Mellita, Netshoes, Avon, Claro, Vivo, Oi, Tim, Brasiltelecom, Bureau Veritas, Honda Nacional, Emerson, ZF do Brasil, Correios, CMS Medical, Unimed, Unicred, Granol, Caixa e Fed. das Ind. do RJ. Possui vasta experiência na área de consultoria organizacional, permitindo que suas palestras, além de descontraídas, sejam extremamente práticas. É reconhecido como um verdadeiro "Transformador de Pessoas", já que, depois de suas palestras, os empresários testemunham uma mudança nítida no comportamento de seus colaboradores. Sua metodologia aplicada nas palestras, encanta pela união de dois fatores: Conteúdo e Dinamicidade. Os participantes experimentarão uma inundação de serotonina, endorfina e dopamina (hormônios do bem estar) durante suas palestras.

 

Para acessar o Edital, clique aqui.
Clique aqui
 para se inscrever.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.