Esmat e TJTO promovem palestra do psiquiatra Augusto Cury durante V Semana da Saúde do Poder Judiciário

Com a proposta de sensibilizar os servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense quanto à melhoria das relações interpessoais e lhes proporcionar mais qualidade de vida no trabalho e equilíbrio emocional em tempos de Pandemia, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Centro de Saúde, “Espaço Saúde”, realizam, no dia 12 de novembro, às 9 horas, uma palestra virtual com o escritor e psiquiatra Augusto Cury, considerado um dos autores brasileiros mais lidos no País nos últimos anos.

A palestra faz parte da programação da V Semana de Saúde do Poder Judiciário e integra o Projeto Qualidade de Vida promovido pelo Centro de Saúde por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, trazendo a magistrados e servidores reflexões acerca da sua responsabilidade individual e coletiva para com a saúde. Transmitido pela página da Esmat na plataforma Youtube, os matriculados deverão participar da atividade presencial conforme programação publicada no site do Tribunal de Justiça – www.tjto.jus.br e no da Esmat – www.esmat.tjto.jus.br .  

Para esta palestra, estão sendo oferecidas 2 mil vagas destinadas a servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e a servidores dos órgãos parceiros da Esmat. As inscrições serão realizadas pelo Sistema Acadêmico da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, com base nas informações publicadas em Edital próprio.

Doutor Augusto Cury é médico psiquiatra, pesquisador e escritor. Seus livros são publicados em mais de 70 países; no Brasil, já vendeu mais de 30 milhões. O best-seller O Vendedor de Sonhos se tornou um filme e foi lançado nos cinemas, em 2016.

Clique aquipara acessar o edital

Para realizar a inscrição, clique aqui

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.