IV Encontro de Juízes e Juízas Negros (Enajun) telepresencial está com inscrições abertas até o próximo dia 10

Estão abertas, até o próximo sábado (10/10), as inscrições para o IV Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros (Enajun). A programação do evento, em formato telepresencial, acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, das 18h às 20h, no Auditório Sepúlveda Pertence do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em Brasília. A iniciativa reúne personalidades do Sistema de Justiça e da sociedade em debates voltados à celebração dos 10 anos do Estatuto de Igualdade Racial, com tema “A identidade negra na magistratura brasileira”. Estão abertas, até o próximo sábado (10/10), as inscrições para o IV Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros (Enajun). A programação do evento, em formato telepresencial, acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, das 18h às 20h, no Auditório Sepúlveda Pertence do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em Brasília.

A iniciativa reúne personalidades do Sistema de Justiça e da sociedade em debates voltados à celebração dos 10 anos do Estatuto de Igualdade Racial, com tema “A identidade negra na magistratura brasileira”. No encontro voltado para magistrados (as), membros do Ministério Público, defensores (as) públicos (as), advogados (as), professores (as) e estudantes, serão discutidos assuntos como a intersecção de gênero e raça no debate sobre desigualdades, a importância de uma identidade negra e a promoção da igualdade racial na magistratura brasileira.O evento é realizado com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Administração do TJDFT e promovido pela Associação dos Magistrados do DF, Amagis-DF e Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase).

Mais informações sobre o evento e programação podem ser obtidas neste link


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.