Instituto de Estudos de Saúde Suplementar e Copedem debatem incorporação de novas tecnologias na saúde com participação do ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça

Dando continuidade às atividades da “Jornada Jurídica da Saúde Suplementar”, o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) em conjunto com o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), realiza, nessa terça-feira (29), a partir das 10 horas, o encontro, com o tema O processo técnico de incorporação de novas tecnologias na saúde. O evento online conta com palestra exclusiva do ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e terá transmissão pelo site e canal do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar no YouTube e no canal do Consultor Jurídico (Conjur).

No evento, será debatido o modelo brasileiro de incorporação de novas tecnologias na saúde, considerando os processos da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CONITEC), e a formação do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Além da palestra do ministro Luis Felipe Salomão, o evento contará com a participação de Clarice Petramale, médica infectologista, ex-presidente da Conitec; e Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed. A mediação do encontro será do desembargador Carlos Vieira von Adamek, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A Jornada Jurídica da Saúde Suplementar contará com mais um encontro no dia 7 de outubro e será transmitida pelos canais do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, no Facebook (http://www.facebook.com/iessbr/live) e YouTube (https://www.youtube.com/IESSbr), e do ConJur (https://www.conjur.com.br).

SERVIÇO

Jornada Jurídica da Saúde Suplementar – O processo técnico de incorporação de novas tecnologias na saúde

Data: 29/09 (terça-feira)

Horário: 10 horas

Transmissão em https://www.iess.org.br/eventos


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.