Copedem realiza webinar sobre desafios jurídicos e sociais ante a Covid-19

Acontece nesta segunda-feira (05) a partir das 17 horas, um webinar promovido pelo Colégio Permanente de Diretores Estaduais de Escolas da Magistratura (COPEDEM), tendo como tema Os Desafios Globais – Jurídicos e Sociais – no combate à pandemia do Covid-19. O evento será transmitido, no YouTube, pela página da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

O evento contará com a presença do ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ); do conselheiro José Mouraz Lopes, do Tribunal de Contas de Portugal; da doutora Vanessa Butalla, diretora jurídica do Serasa Experian; do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano e do doutor Saulo Putinni, diretor jurídico do BNDES.

O evento, realização do Copedem, contará com o apoio da Serasa Experian e do Compendium e terá como moderador o desembargador Marco Villas Boas, presidente do Copedem, sob a coordenação da professora Lourdes Gonçalves, diretora executiva do Centro de Memória Jurídica (MEMORY). Para a professora Lourdes Gonçalves, a pandemia do coronavírus causou impactos desafiadores na sociedade e na tomada de decisões da iniciativa pública e privada na apresentação de soluções à crise. “A economia do mundo parou e dificilmente as coisas serão como antes, confirmando que as instituições prevejam garantias à altura dos desafios globais e da proteção da vida”, ressaltou.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.