IESS realiza, nessa quinta-feira, webinar sobre gestão da saúde durante a pandemia

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) realiza, nessa quinta-feira (10), a partir das 16 horas, o WEBINAR IESS: Propostas do Prêmio IESS para assegurar a sustentabilidade do setor em tempos de crise. O evento conta com o apoio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM).

Dentre os temas abordados, estão:

  • Como atravessar este momento de crise sanitária?
  • Como lidar com as questões relacionadas à economia do setor de saúde neste momento e após a pandemia pelo novo Coronavírus?
  • Como a regulação pode ajudar no desenvolvimento dos serviços?

Mediado pelo superintendente executivo do IES, José Cechin, o evento terá como convidados Antonio Carlos Campino, professor da FEA-USP e avaliador da categoria Economia do Prêmio IESS; Marília Raulino Jácome, vencedora, em 2018, do Head da G-Sin (Startup de Gestão de Riscos na Saúde) e doutoranda em Ciências Contábeis (UFPB); Luís Carlos Moriconi, vencedor, em 2017, gerente atuarial na Unimed Fesp, atuário e mestre em economia (UFRGS).

Inscreva-se no link: https://iess.org.br/eventos


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.