Palestras - Dia do Servidor Público no Poder Judiciário do Tocantins

Aberto o período de inscrição para participação nas palestras em comemoração ao dia do servidor, que serão realizadas no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins no dia 10 de dezembro de 2019, com transmissão pela Intranet às 41 Comarcas do Poder Judiciário Tocantins.

O palestrante Vitor Hugo – reconhecido pelo seu carisma, linguagem acessível e estilo didático – ministrará às 8h30 a palestra com o tema “A única coisa que separa você dos seus sonhos são suas decisões”.

As 10h20 a Jornalista Kassandra Quedi Valduga e a Psicóloga Karina Leiko Mito ministrarão a palestra “Felicidade veste bem – Um olhar transformador sobre si”.

O palestrante Haroldo Dutra Dias, ministrará às 14h30 a palestra "Equilíbrio das Emoções - Reconhecimento e Gestão das emoções a partir do quadro das 12 emoções primárias, com base na Teoria Psicoevolucionária das emoções de Robert Plutchik e Paul Ekman".

Mais sobre os palestrantes:

Vitor Hugo é Mágico, Palestrante e Empresário. Graduado em Marketing pela UNINTER, reconhecido pelo seu carisma, linguagem acessível e estilo didático, Vitor apresenta palestras e treinamentos de alto nível e surpreende as plateias mais exigentes do Brasil e encanta de universitários a grandes executivos. A competência comprovada já fez Vitor atender grandes clientes como Vivo, Itaú, Banco do Brasil, Petrobras, Sebrae, Bayer,Syngenta, TAM, O Boticário entre outros. Com metodologia inovadora e planejada, ele promove o desenvolvimento humano e busca potencializar resultados, inspirar pessoas a encarar e realizar grandes desafios e sonhos, alcançando resultados incríveis, além de ampliar o horizonte de oportunidades.

Karina Leiko Mito – Pós-graduada em psicologia cognitivo comportamental; MBA em Desenvolvimento de Pessoas; Pós-graduada em Inteligência Sócio Emocional e Pós-graduada em Formação de Coaching.

Kassandra Quedi Valduga – Jornalista e Consultora de Imagem; MBA em Gestão da Comunicação nas Organizações, Pós-graduada em Criação da Imagem e Styling de Moda; Especialista em Coloração Pessoal.

Haroldo Dutra Dias  – Juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor e conferencista brasileiro. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Juiz na Vara da Receita da Fazenda Municipal e Estadual da Comarca de Contagem. Formado em língua grega clássica pela UFMG e em hebraico pela União Israelita de Belo Horizonte. Autor do livro A Bússula e o Leme e criador do Curso de Autoconhecimento e Meditação com mais de 1600 alunos.

Para acessar o Edital clique aqui.

Clique aqui para se inscrever na Palestra: “A única coisa que separa você dos seus sonhos são suas decisões”.

Clique aqui para se inscrever na Palestra: “Felicidade veste bem – Um olhar transformador sobre si”

Clique aqui para se inscrever na Palestra: "Equilíbrio das Emoções - Reconhecimento e Gestão das emoções a partir do quadro das 12 emoções primárias, com base na Teoria Psicoevolucionária das emoções de Robert Plutchik e Paul Ekman"

Informações no Núcleo de Capacitação de Servidores (NUCAS), pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.