V Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação

Está aberto o período de inscrições para o V Fórum Tocantinense de Tecnologia da Informação, que será realizado na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), no dia 4 de setembro de 2019.

Em sua quinta edição, a programação do Evento contará com a participação de pesquisadores renomados da área de Tecnologia da Informação, a apresentação de práticas de sucesso nesta área, aplicadas nas Instituições do Poder Judiciário Tocantinense, e a exposição de artigos de pesquisa na área de tecnologia, desenvolvidos pelos alunos do Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas, turma esta formada por servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Modelagem Computacional de Sistemas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o V Fórum é aberto ao público em geral e tem como objetivo fomentar o encontro entre professores, acadêmicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação, para divulgação e discussão de estudos de excelência nas diversas áreas do conhecimento, que envolvem a Tecnologia da Informação, bem como a integração de pesquisadores e demais interessados.

Clique aqui para acessar o Edital
Para se inscrever, clique aqui
Para visualizar a programação clique aqui

Informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores, telefone (63) 3218-4250 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.