Cada vez mais os cidadãos estão exigindo da Administração Pública uma prestação de serviços de qualidade que atendam aos princípios constitucionais de eficiência e eficácia e funcionem com transparência e visibilidade. Ciente disso, a Ouvidoria Judiciária do Estado do Tocantins, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, realizará o Seminário Controle Social, Ética e Serviço Público, com o objetivo de contribuir para a melhoria e aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria, bem como reafirmar a importância da participação dos usuários na prestação dos serviços públicos.

O Evento será ministrado pelo professor Alan Barros Bitar, mestre em Administração, por meio de metodologia expositiva e casos concretos, com transmissão ao vivo, via satélite, para as telessalas instaladas nas 41 comarcas do Estado. Magistrados e servidores do Poder Judiciário, operadores do Direito, estudantes e sociedade em geral, interessados em participar do Seminário, terão até o dia 25 de junho para se inscreverem.

Clique aqui para acessar o Edital

Para realizar sua inscrição clique aqui

Informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone 3218-4408 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.