Prorrogado o período da submissão de Resumo para apresentação no VIII Congresso Internacional de Direitos Humanos

Foi prorrogada, até o próximo dia 22 de outubro, a submissão de resumos expandidos para exposição no VIII Congresso Internacional em Direitos Humanos.

Somente alunos graduados podem participar. Os trabalhos poderão ser feitos individualmente ou em dupla, sempre com a participação de um professor-orientador.

A Exposição de Painéis da Graduação culminará com a apresentação dos 30 melhores trabalhos no dia 9 de novembro de 2018, a qual será registrada, e os resumos serão publicados nos anais do Evento, haverá certificado para expositor e também entrega do certificado de melhor painel durante o encerramento do Congresso Internacional.

Os resumos deverão ser enviados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com um dos seguintes assuntos: Resumo – Congresso DH 2018. O candidato deverá apresentar por e-mail, junto com o resumo, o comprovante de matrícula no Curso de Graduação em Andamento, constando a Instituição de Ensino, Curso, Período de Matrícula e Disciplinas matriculadas.

Confira as regras para participação, clique aqui.
Confira o Regulamento para participação, clique aqui.
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.