3ª Semana de Saúde do Poder Judiciário com inscrições abertas

O Poder Judiciário do Estado do Tocantins prepara para magistrados e servidores a 3ª Semana da Saúde, com a realização de diversas atividades que ocorrerão com o objetivo de sensibilizá-los quanto à prevenção e promoção nas diferentes dimensões da saúde física e mental no ambiente de trabalho e na melhoria da qualidade de vida.

Este ano, as atividades ocorrerão nos dias 5 e 6 de setembro e terão como tema “Qualidade de vida no trabalho: Cuidados com a saúde de magistrados e servidores”.

Para a coordenadora e diretora de Gestão de Pessoas, Juliana Alencar Wolney Cavalcante Aires, “o evento irá proporcionar aos participantes momentos de reflexão e aprendizado sobre mudanças de hábitos para uma melhor qualidade de vida. Serão realizadas palestras, oficinas, atividades, rodas de conversa, stands de exposição sobre a qualidade de vida no trabalho, atividades físicas e superação dos limites diários”.

Os interessados em participar devem escolher a palestra desejada e se inscreverem:

Palestra 1 - apresentada por Rossandro Klinjey Irineu Barros, como o tema Há Motivos para se Motivar no Serviço Público?
Inscrição clique aqui


Palestra 2 - 
apresentada por Elaine Cristina Ferreira, como o tema Salve Uma Vida: aprenda como agir diante de uma parada cardíaca
Inscrição clique aqui


Palestra 3
 - apresentada por  Leandro Karnal, com o tema Conhecimento, Trabalho e Tempo no Mundo Contemporâneo
Inscrição clique aqui


Palestra 4 - 
apresentada por Carlos Mendes, com o tema Saúde Mental e Trabalho: qual a relação?
Inscrição clique aqui


Palestra 5 
- apresentada por Flávio Cavalcante, com o tema Qualidade de Vida no Trabalho
Inscrição clique aqui

 

Para visualizar o Edital 55 clique aqui

Para visualizar o Edital 60 clique aqui


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.