Inscrições abertas para o II Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e III Encontro CEJUSCs

O Evento tem como finalidade capacitar os participantes e promover a troca de experiências que possam contribuir para a melhoria e o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, voltadas à solução de conflitos, fomentar a autocomposição e o uso de seus métodos. Ao todo são 260 vagas disponíveis, e os interessados terão até o dia 20 de agosto para realizar sua inscrição.

Podem se inscrever magistrados e servidores lotados nos Cejuscs, conciliadores DAJ-4, conciliadores credenciados atuantes nos Cejuscs e Juizados Especiais, membros e servidores do Ministério Público, membros e servidores da Defensoria Pública, delegados de Polícia, advogados, professores universitários das Faculdades: Católica e Objetivo de Palmas-TO; Ulbra, Unirg de Gurupi-TO, Católica de Araguaína-TO, ITPAC de Araguaína, Unitins, tabeliães e registradores do estado do Tocantins, servidores do Poder Judiciário Tocantinense, estagiários do Nupemec e Cejuscs, conforme distribuição de vagas constante no item 2.1 do Edital nº 052, de 2018.

O Evento será realizado no dia 31 de agosto de 2018, no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e contará com a participação de palestrantes renomados que abordarão temas, como: Atuação e Experiência do Nupemec do Amapá e Prêmio Innovare (2004); A Política Judiciária de Tratamento Adequado de Conflitos no Brasil; Tribunais Multiportas; A Mediação como Meio de Resolução dos Conflitos Familiares; Online Dispute Resolution – Resolução Online de Disputas (ODR), Desenho de Sistema de Solução de Disputas (DSD) e Disput Boards; Conciliação e Mediação nas Serventias Extrajudiciais.

Para visualizar o Edital clique aqui.

Para realizar a inscrição clique aqui.

Outras informações pelo telefone (63) 3218-4408. E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.