Começa nessa quarta o XII Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional

Tem inicio nesta quarta-feira (6), às 8h no auditório da Esmat, a 12ª Edição do Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional.

O Diálogo acontecerá com o objetivo de possibilitar e oportunizar um diálogo transversal e interdisciplinar afeto às áreas do Direito Ambiental, Direito Constitucional e Direito Internacional.

Palestrantes do Brasil e de Portugal debaterão temas de grande importância no encontro que segue até quinta-feira dia 7. Também faz parte da programação a realização de minicursos e apresentação de artigos.

Podem participar Magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, profissionais e acadêmicos de direito.

Confira a programação, clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.