XII Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional com inscrições abertas

Juristas, professores e acadêmicos de Direito do Brasil e de Portugal estarão reunidos na XII Edição do XII Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional, que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho deste ano, no auditório da Esmat.

As inscrições estarão abertas até o dia 5 de junho, para magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, profissionais e acadêmicos de Direito.

O Diálogo acontecerá com o objetivo de possibilitar e oportunizar um diálogo transversal e interdisciplinar afeto às áreas do Direito Ambiental, Direito Constitucional e Direito Internacional.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.