Magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, já podem realizar a sua inscrição que será realizada no período de 5 a 6 de março. As vagas estão disponíveis nesta segunda-feira (19/2) e terminam no próximo dia 23.

Segundo a coordenadora do curso, juíza Umbelina Lopes Pereira, “constelação familiar é um método vivencial, com abordagem sistêmica ou subjetiva, desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. A abordagem apresenta uma vasta gama de aplicações práticas devido aos seus efeitos esclarecedores no campo das relações humanas, como na melhoria das relações familiares, das relações interpessoais nas empresas e no ambiente educacional. No campo do direito, a referida técnica está sendo muito utilizada no Direito de Família, principalmente para ajudar a solucionar conflitos na Justiça Brasileira.”

As aulas serão ministradas pela professora estrangeira, Marlies Wiest, Psicoterapeuta, Healing Therapist, Terapeuta corporal e de trauma, com formação em Constelação Familiar com Bert Hellinger desde 1981, Core Energetics e outros métodos de terapia humanística. Professora de formação em constelação familiar na Alemanha, Áustria, Holanda, Suíça, Portugal, França, México, EUA e Brasil. Sócia diretora do Hellinger Institut Landshut.

Observação: os juízes que se inscreverem neste curso estarão impossibilitados de se inscreverem em Gestão Judiciária, podendo participar da segunda ou da terceira turma deste, que acontecerá no segundo semestre do corrente ano.

Para acessar o Edital clique aqui.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.