Palestra “Intolerância – Origens e as Consequências do Conflito do Oriente Médio nos Dias Atuais”.

Saraus literários com leitura de textos, declamação de poesia, palestras, projeção de vídeos, apresentações musicais, debates sobre a obra de autores locais e sessão de autógrafos. Este será o cardápio do “Terça Literária”, mais novo projeto da Fundação Cultural de Palmas (FCP), em parceria com a Academia Palmense de Letras (APL), a fim de valorizar e difundir produções literárias de escritores tocantinenses.

A primeira edição acontecerá nessa terça-feira (7/11), com a palestra “Intolerância – Origens e as Consequências do Conflito do Oriente Médio nos Dias Atuais” –, do advogado e escritor Dídimo Heleno. Os eventos acontecerão às terças-feiras, às 20 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Para mais informações procure o Espaço Cultural de Palmas e a Academia Palmense de Letras.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.