Esmat realizará palestra com o tema: Processo e Procedimentos no Novo Código de Processo Civil

O Direito Processual Civil se renova, é vivo, é dinâmico e passa por grande fase de modificação legislativa. Decorrente disso, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará, no dia 17 de junho, a palestra Processo e Procedimentos no Novo Código de Processo Civil.

O evento acontecerá no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), às 19h, e abordará o processo e seus procedimentos no Novo Código de Processo Civil, como forma de interar aos participantes a ideia básica das mudanças que o Novo Código apresentará.

A palestra será realizada pelo renomado doutrinador doutor Fredie Didier e, ao final, haverá estande de venda com os livros do palestrante, e sessão de autógrafos.

O Palestrante:

É graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1998); mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2002); doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005); pós-doutor na Universidade de Lisboa (2009) e livre-docência na Universidade de São Paulo (2012). Atualmente é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual, da International Association of Procedural Law, da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. Presidente da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo; professor associado da Universidade Federal da Bahia (graduação, mestrado e doutorado); coordenador do curso de Direito da Faculdade Baiana de Direito.

Inscrições:

As vagas são limitadas para 300 pessoas e estão disponíveis para magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, advogados e comunidade jurídica em geral.

Para acessar o edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.