Inscrições abertas para a Roda de Conversa Sobre as Audiências Concentradas

Com a proposta de dialogar sobre a importância da realização de audiência concentrada por videoconferência, nos casos em que o acolhimento institucional é realizado em comarca inversa daquela em que a medida é determinada, o Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e a Corregedoria Geral de Justiça realizam, no próximo dia 16 de setembro, uma Roda de Conversa Sobre as Audiências Concentradas na modalidade Ensino à Distância por meio da Plataforma Virtual da Esmat.

Estão sendo oferecidas 1.500 vagas destinadas a magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, promotores(as) de justiça e servidores(as) do Ministério Público, Defensorias Públicas e servidores(as) da Defensoria Pública do Tocantins, advogados(as) atuantes no estado do Tocantins e à sociedade em geral. Na ocasião, ocorrerá um painel com o tema Realização de Audiências Concentradas por Videoconferência.

O Evento contará com a presença, durante a abertura, da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, corregedora geral da Justiça; e do juiz Adriano Gomes de Melo Oliveira, coordenador estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

A Roda de Conversa será composta pela realização de um painel, tendo como palestrantes o juiz Adriano Gomes de Melo Oliveira, a juíza Hélvia Túlia Sandes Pedreira, o juiz Frederico Paiva Bandeira de Souza e a representante da Equipe Nacional do Eixo 2 do Programa Fazendo Justiça, Mayara Silva de Souza.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.