Inscrições abertas para a Palestra Aposentadoria: um novo projeto de vida

Estão abertas as inscrições para a Palestra Aposentadoria: um novo projeto de vida. Organizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Evento será realizado de forma híbrida, sendo presencialmente no auditório da Esmat, com transmissão via Youtube no dia 12 de setembro de 2022, com abertura marcada para as 14h20.

Com carga horária de 2 horas, a Palestra será ministrada pela palestrante Evany Bettine de Almeida. O Evento tem como objetivo disponibilizar aos(às) participantes orientações sobre aspectos psicológicos, sociais, legais e de saúde, relacionados ao processo de aposentadoria e planejamento de seu futuro, com vista ao fortalecimento da constituição de um projeto de vida para o momento pós-aposentadoria.

Para a participação online, estão sendo oferecidas mil vagas, direcionadas a servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes, professores(as), profissionais diversos e servidores(as) dos Órgãos Parceiros da Esmat.

Para a participação do Evento de modo presencial, estão sendo ofertadas cento e cinquenta vagas para servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense e servidores(as) dos Órgãos Parceiros da Esmat, de acordo com a disponibilidade de espaço no Auditório da Escola.

Os(As) demais interessados(as) em participar das Palestras, os(as) que não fizerem parte das Instituições relacionadas no item 2.2 e tenham interesse em participar das atividades, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As solicitações serão atendidas dentro da disponibilidade de vagas.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: (63) 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.