Realizadas pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), as webaulas ao vivo do curso Estudo Social, Laudos e Pareceres Técnicos em Serviço Social tiveram início no dia 18 de agosto de 2022.

Com carga horária total de 45 horas-aula, o curso seguirá até o dia 29 de setembro de 2022. Ministrada pelos facilitadores Luiz Gustavo Santana, Cristina Prestes e Charles Toniolo de Sousa, a capacitação é dividida em três módulos: A ética profissional em Serviço Social e suas nuances no campo jurídico; A interdisciplinaridade no assessoramento técnico em Serviço Social; e A produção de relatórios, documentos, laudos, pareceres técnicos e a instrução de processos no Serviço Social no âmbito do TJTO.

O curso tem por objetivo proporcionar aos(às) colaboradores(as) e credenciados(as) do GGEM os aportes teóricos que contribuam na elaboração de produtos técnicos de excelência, para o atendimento das demandas judiciais e administrativas do TJTO.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1