Abertas as inscrições para processo seletivo de Juiz Leigo

Abriu nesta sexta-feira (19) e vai até a próxima terça-feira, dia 23 de agosto, o período de inscrição para o processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo.

O certame tem como foco “atender às necessidades de recursos humanos, especificamente no tocante às demandas do Sistema dos Juizados Especiais do Poder Judiciário Tocantinense, consideradas urgentes, temporárias e de excepcional interesse público, primando pela competência técnica, eficiência e produtividade dos(as) profissionais a serem contratados(as)”.

 

Inscrições gratuitas

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e somente poderão ser feitas pelo "Sistema de Gerenciamento de Concursos e Seleções" da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), no endereço eletrônico: https://sgc.tjto.jus.br/.

Ressalta-se que as inscrições e o acompanhamento de todo o processo seletivo estão dispostos na aba Sistema de Gerenciamento de Concursos e Seleções (SGC) do lado direito, logo abaixo dos destaques de notícias, bem como no menu inicial do Portal Esmat, parte superior (SGC)Tanto as inscrições quanto o acompanhamento do processo seletivo podem ser acessados via smartphones, tablets e notebooks.

 

Vagas

O certame prevê 20 vagas a serem distribuídas pela Presidência do Tribunal de Justiça no Sistema dos Juizados Especiais do Poder Judiciário Tocantinense, divididas em 14 para juiz leigo de Juizados Cíveis e Criminais e 6 para juiz leigo de Juizados da Fazenda Pública, nas quais há previsão de Vagas para Pessoas com Deficiência e Pessoas Pretas e Pardas.

A comissão organizadora reitera ainda que quaisquer esclarecimentos somente serão respondidos por pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para se inscrever, clique aqui.

Para mais informações, acesse o Edital de abertura do Processo Seletivo, Edital nº 439, aqui e Edital nº 448, aqui. 

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.