Retificação Edital do Processo Seletivo Juiz Leigo

A Comissão do Processo Seletivo para a contratação de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo publicou no Diário da Justiça nº 5248 desta quarta-feira (17), o Edital nº 448 para retificação do Anexo VII - Formulário Barema para área de atuação Fazenda Pública, do Edital nº 439.

Para mais informações acesse o Edital de abertura do Processo Seletivo, Edital nº 439 aqui e Edital nº 448, aqui.

 

Os casos omissos e as dúvidas de interpretação das normas reguladoras do processo seletivo, porventura suscitadas, deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com assunto “Casos Omissos” ou “Dúvida”.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.