Estão abertas, e vão até o dia 6 de setembro de 2022, as inscrições para o curso “Ouvidoria como instrumento de resolução de conflitos, fortalecimento da cidadania e do controle social na administração pública”. Realizada pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a capacitação será desenvolvida à distância pela Virtual da Escola.

Estão sendo disponibilizadas cinquenta vagas destinadas a magistrados, magistradas, servidores e servidoras efetivos(as), comissionados(as) e/ou cedidos(as) que atuam no Poder Judiciário Tocantinense, Órgãos Parceiros, acadêmicos(as) e demais interessados(as) no tema.

A capacitação tem por objetivo sensibilizar os(as) participantes para a função social da Ouvidoria na solução de conflitos e no fortalecimento da cidadania. Com carga horária total de 15 horas-aula, o curso será realizado no período de 12 a 27 de setembro de 2022, e ministrado pela professora Liliane de Moura Borges.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1