Aulas da terceira turma do curso Capacitação do Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF) têm início

Teve início, na manhã desta quinta-feira (11/8), as atividades da terceira turma do curso Capacitação do Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF), na modalidade à distância, com a primeira webaula ao vivo pela Plataforma Google Meet.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o curso possui carga horária de 120 horas-aula e se estende até o dia 21 de setembro deste ano.

O curso é destinado a profissionais credenciados(as) com atuação nas comarcas e responsáveis técnicos(as) vinculados(as) ao Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinares (GGEM), encarregados(as) pelo Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF).

A capacitação tem por objetivo formar servidores(as) das áreas técnicas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia para a realização de Depoimento Especial, conforme o Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF). 

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.