Esmat prorroga inscrições e sorteia vagas para o curso Formação de Tutores para Educação Corporativa Online

Estão prorrogadas as inscrições para o curso Formação de Tutores para Educação Corporativa Online, os(as) interessados(as) têm até o dia 9 de agosto de 2022 para se inscreverem.

Além da prorrogação, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) estará sorteando cinco vagas para público externo que possua graduação em qualquer área de formação. 

Para participar do sorteio basta preencher o Formulário Online, clique aqui.

Lembrando que a capacitação será desenvolvida virtualmente, com carga horária de 90 horas e visa proporcionar o aprimoramento do público-alvo para atuar como tutor(a) na Educação Corporativa Online, em cursos realizados na modalidade ensino à distância, pela Plataforma Moodle.

O curso será realizado no período de 9 de agosto a 19 de setembro de 2022 e ministrado pelos facilitadores Lily Sany Silva Leite, Jadir Alves de Oliveira e Bruno Odate Tavares. Estão sendo ofertadas 80 vagas destinadas a servidores(as) e a magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense e/ou servidores(as) das Instituições parceiras da Esmat (Procuradoria Geral do Estado, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, Ordem dos Advogados do Brasil, Unicatólica, Ulbra e Unitins).

Os(As) servidores(as) dos Órgãos Parceiros da Esmat deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da  Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – informando o nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato.

Para se inscrever, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_159_de_2022.pdf""""Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou (63) 99237-9467. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.