Comitê Gestor da Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Judiciário tocantinense apresenta dados e ações na área da saúde

Os membros e a equipe de apoio do Comitê Gestor da Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário do Tocantins estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (19/7), para apresentação das ações e projetos na área da saúde que estão sendo realizados em 2022 e dos dados estatísticos da Junta Médica (enfermidades mais frequentes dos afastamentos de magistrados e servidores em 2021 e 2022), além das ações e o relatório dos atendimentos do Núcleo de Acolhimento e Acompanhamento Psicossocial (NAPsi/TJTO).

A reunião foi aberta pela presidente do comitê, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe. Durante o encontro, a médica Elaine Cristina Ferreira, chefe do Centro de Saúde do TJTO, apresentou as ações e projetos da saúde que estão sendo realizadas em 2022. Já o médico psiquiatra Wordney Carvalho Camarço, que é membro da equipe do NAPsi, apresentou as ações e o relatório dos atendimentos do núcleo.

Os presentes também tiveram acesso aos dados estatísticos da JMED, relacionados a enfermidades mais frequentes dos afastamentos de magistrados e servidores entre 2021 e 2022.

Presenças

Também estiveram presentes no evento o juiz auxiliar da presidência Manuel de Faria Reis Neto; a presidente da Associação de Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), juíza Odete Batista dias Almeida; a chefe de gabinete da presidência do TJTO, Kênia Cristina de Oliveira; o diretor geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos; o diretor de Gestão de Pessoas (Digep), Antônio José Ferreira de Rezende; Bárbara Khristine Alvares de Moura Carvalho Camargo, chefe da Junta Médica Oficial do Poder Judiciário; Harthemyza Katiene de Fátima da Silva Lima, representando o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinjusto); Leila Maia Bezerra e Leonardo Andrade Leal, ambos da (Digep).

 

Texto: Samir Leão

Fotos: Elias Oliveira

Comunicação TJTO


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.