Poder Judiciário Tocantinense promove curso de Treinamento sobre Google WorkSpace e Drive

Servidores e servidoras do Judiciário Tocantinense participam, durante esta e a próxima semana, do Treinamento sobre Google WorkSpace e Drive. A capacitação possui carga horária de 4 horas e visa qualificar 210 colaboradores(as) até o último dia de atividades.

Dividido em sete turmas, o curso será desenvolvido na modalidade de ensino à distância, tendo como intuito o desenvolvimento e construção de um trabalho mais dinâmico, de acordo com as tendências e necessidades da força de trabalho do mundo atual. Tudo isso com os mais altos padrões de segurança e alinhados às melhores práticas de TIC.

A capacitação está alinhada ao Plano-Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC 2021-2023), além de promover as melhores práticas previstas nas Resoluções nº 370 e 396 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ambas de 2021, que impactam em aspectos relevantes, como a transformação digital e na infraestrutura e serviços em nuvem.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.