Curso Compras Públicas Compartilhadas Sustentáveis: um novo conceito aos servidores do Poder Judiciário tem aulas iniciadas

A Escola Superior de Magistratura Tocantinense deu início às aulas do curso Compras Públicas Compartilhadas Sustentáveis: um novo conceito aos servidores do Poder Judiciário, na tarde desta quarta-feira (29/9), pela Plataforma Zoom.

Com carga horária de 30 horas, o curso tem por finalidade capacitar os(as) servidores(as) quanto a uma atuação institucional compartilhada, estratégica, efetiva, célere, transparente e sustentável.

Foram oferecidas 40 vagas distribuídas entre servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense. As aulas estão sendo realizadas à distância, e vão até o dia 15 de outubro de 2021.

 

Sobre a professora:

Monique Simões

Mestra em Administração Pública, pela FGV/RJ. Pós-Graduada em Administração Pública, pela CEPERJ. Bacharela em Ciências Contábeis. Trabalha há 24 anos com Licitações Públicas e Contratos Administrativos em órgãos públicos do estado do Rio de Janeiro. É estatutária concursada da FAETEC, cedida à Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, atuando na Gestão das Compras Públicas. Anteriormente como superintendente de Aquisição e Contratos da Secretaria de Estado de Saúde. Já atuou como pregoeira e gerente da Rede de Pregoeiros do Estado do Rio de Janeiro, na Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG). Atualmente é membro da Rede de Pregoeiros do RJ (REDEPREG). É professora e coordenadora acadêmica em Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Professora da CEPERJ. Professora do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). Consultora e presidente de Comissão de Licitação. Participação como membro da Comissão Permanente de Licitação do Programa de Renovação e Fortalecimento da Gestão Pública/Pró-Gestão. Membro da Comissão Especial de Licitação do Programa Nacional de Apoio à Modernização e Gestão dos Estados e Distrito Federal (PNAGE). Atua em cursos e palestras em todo o Brasil.

 

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.