Inscrições abertas para o curso Juizados Especiais Estaduais Cíveis e da Fazenda Pública

Estão abertas, e se estendem até o dia 27 de setembro de 2021, as inscrições para magistrados, magistradas, assessores e assessoras jurídicos(as) interessados(as) em participar do curso Juizados Especiais Estaduais Cíveis e da Fazenda Pública.

O curso é realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e tem por objetivo ampliar a utilização dos princípios e das regras inerentes ao sistema dos Juizados Especiais.

Contando com 40 vagas, o curso terá uma carga horária para certificação de 25 horas e ocorrerá no período de 29 de setembro a 29 de outubro de 2021. As aulas serão na modalidade Ensino à Distância, no Ambiente Virtual (AVA) da Esmat.

 

Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Sobre o professor:

Maurício Ferreira Cunha

Juiz de Direito (TJMG). Coordenador dos Juizados Especiais da Comarca de Poços de Caldas. Estágio de pesquisa pós-doutoral (UdG – Universidade de Girona/ESP). Doutor em Direito Processual, pela PUC/MINAS. Bolsista CAPES (Doutorado Sanduíche) na Universidade Nova de Lisboa, 2011-2012. Mestre em Direito Processual Civil, pela PUC/CAMPINAS. Professor dos cursos de Graduação (provimento) e Pós-Graduação Lato Sensu (PUC/MINAS – campus Poços de Caldas). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Membro do Instituto de Direito Processual (IDPro).

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.