Curso Prevenção de Conflitos e Gestão de Precedentes nos Centros de Inteligência tem aulas iniciadas

A Escola Superior de Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início às aulas do curso Prevenção de Conflitos e Gestão de Precedentes nos Centros de Inteligência na manhã desta terça-feira (24/08), via plataforma Google Meet.

Com carga horária de 9 horas, o curso tem por objetivo capacitar os magistrados e magistradas, servidores e servidoras a identificar as demandas judiciais repetitivas ou de massa, bem como os temas que apresentam maior número de controvérsias, por meio de estudos e levantamentos técnicos, inclusive dados estatísticos.

Entre as 40 vagas disponibilizadas, 15 foram distribuídas entre magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense e 25 para servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense. 

 

Sobre a professora

Vânila Cardoso André de Moraes

Juíza Federal em Belo Horizonte/MG, Mestre em Justiça Administrativa, Doutora em Sociologia e Direito, Diretora do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais, Professora da PUC/MG, Coordenadora do Grupo Operacional do Centro Nacional de Inteligência da Justiça Federal, autora de diversos livros e artigos jurídicos.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.