Esmat abre inscrições para curso Eproc Nacional: atualização das ferramentas e suas aplicações no 2º Grau – Turmas I e II

Com o objetivo de orientar servidores e servidoras e magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense quanto à utilização do sistema e movimentação processual adequada no Sistema Eproc, com as ferramentas disponibilizadas a partir da migração do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – Eproc Nacional –, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre as inscrições para o curso Eproc Nacional: atualização das ferramentas e suas aplicações no 2º Grau – Turmas I e II.

Estão sendo oferecidas 180 vagas, sendo 90 por turma, destinadas servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense, lotados no 2º Grau, usuários do Sistema Eproc. As inscrições serão realizadas pelo Sistema Acadêmico da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, com base nas informações publicadas em Edital próprio.

O curso Eproc Nacional 2021: atualização das ferramentas e suas aplicações para o 2º Grau integra o rol de competências a serem tratadas anualmente para cumprimento das ações do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça.

 

Clique aqui, para acessar ao Edital.

Para se inscrever na Turma I, clique aqui.

Para se inscrever na Turma II, clique aqui.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.