Alunos do curso Depoimento Especial – A audiência humanizada – realizam segunda audiência simulada

Preparando os alunos para atuarem de forma dinâmica e diferenciada, o curso Depoimento Especial – A audiência humanizada deu continuidade, nesta quarta-feira (23/6), às atividades de audiência simulada do segundo grupo da turma.

Por se tratar de uma metodologia ativa, a turma foi dividida em dois grupos, e o professor Hugo Gomes Zaher conduziu a audiência, via videoconferência, pelo aplicativo Google Meet, com cada grupo.

A atividade é uma das propostas do curso que visa capacitar os magistrados e as magistradas que atuam no depoimento especial de crianças e de adolescentes em situação de violência, contribuindo, dessa forma, com uma melhor condução dos processos judiciais que tratem do tema, bem assim viabilizando uma melhor interlocução com o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente vítima de violência.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.