Esmat realiza Workshop Orientações Gerais sobre o uso do Sistema Subalmoxarifado ASI

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense realizou, na última terça-feira (25), o Workshop Orientações Gerais sobre o uso do Sistema Subalmoxarifado ASI. O Evento foi destinado aos servidores atuantes nas Diretorias das Comarcas e Unidades Administrativasdo Poder Judiciário Tocantinensee ocorreu na modalidade Ensino à Distância.

Dentre as propostas do Workshop, foram realizadas atividades de familiarização dos servidores com o sistema na busca da melhoria contínua doprocesso de gestão e movimentação nos registros e acompanhamento dos produtos disponíveis noAlmoxarifado, apresentando os recursos da ferramenta para auxiliá-los na condução da gestão dosistema, bem habilitá-los quanto à movimentação das informações e registros necessários paraatualização dos dados.

Sobre os professores

Alecsandre Alves Oliveira – Mestre em Comunicação e Sociedade, pela Universidade Federal doTocantins – PPGCOM/UFT –, 2018. Graduado em Pedagogia –Licenciatura, Faculdade São Marcos (FASAMAR), 2019-2002. Graduado emFormação de Docente para a Educação Básica – Letras –, pelaFaculdade Educacional da Lapa (FAEL), 2019-2001. Graduado emTecnologia – Gestão Pública –, pelo Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia do Tocantins, 2014. Graduado em ComunicaçãoSocial – Habilitação em Jornalismo –, pela Universidade Federal doTocantins, 2008.

 

Luzandio Brito dos Santos –Formado em Administração de Empresas, pela FaculdadeObjetivo, em 2001, em Palmas-TO. Possui cursos nas áreas de Gestãode Pessoas; Planejamento e Gestão Estratégica; Orçamento Público comTécnicas e Processamento Metodológico; Licitações e ContrataçõesPúblicas Sustentáveis; Sistema Operacional de Almoxarifado Software(ASI), em Brasília; Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência.

Texto: Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.