Enfam abre inscrições para curso Formação de Tutores(as) no Contexto da Magistratura

Estão abertas e vão até o próximo dia 15 de abril as inscrições para o curso Formação de Tutores(as) no Contexto da Magistratura. A ação educacional ocorrerá de 22 de abril a 28 de maio, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

Estão sendo ofertadas 120 vagas a serem preenchidas exclusivamente por magistrados e por servidores das Escolas Judiciais e da Magistratura que atuam como tutores(as) em cursos de formação de magistrados(as), indicados(as) pelas referidas Escolas. O curso será realizado à distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Enfam. A carga horária prevista é de 40 horas.

Sobre o curso

Ao longo da capacitação, os(as) alunos(as) aprenderão sobre os princípios e finalidades no ensino, elementos gerais da tutoria, o trabalho do(a) tutor(a) no contexto de formação dos(as) magistrados(as), e, por fim, funcionalidades do Moodle para tutores(as). A Enfam reitera que, na hipótese de não cumprimento do disposto na Portaria Enfam nº 8, de 24 de agosto de 2018, além de não receber o certificado de conclusão do curso, o(a) aluno(a) ficará sujeito(a), se não houver motivo justificado, ao ressarcimento ao erário do custo per capita do curso ou ao impedimento de participação em outra ação promovida ou custeada pela Enfam pelo período de seis meses.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.