Esmat realiza seleção de tutor(a) para curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma IV

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) inicia, a partir desta quinta-feira (18) até o dia 23 de março, as inscrições para tutor(a) a fim de atuar como mediador(a) entre a Esmat, alunos e professores, na modalidade à distância, durante a realização do curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turmas IV –,  que ocorre entre os dias 5 e 20 de abril de 2021.

Dentre os pré-requisitos à vaga estão: ser servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em exercício; ser graduado em qualquer área de formação; ter Pós-Graduação Lato Sensu em qualquer área de formação; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, com no mínimo 40 horas-aula; e discriminado o conhecimento em Moodle.

Será de responsabilidade do tutor(a): acompanhar as atividades dos discentes conforme cronograma do curso; interagir e responder aos questionamentos dos alunos nos fóruns e chats (web tutorias); apoiar o professor no desenvolvimento das atividades docentes, em sala, e por meio do ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

O curso Gestão de Pessoas e Liderança tem o objetivo de desenvolver a competência Gestão de Pessoas para promover habilidades na aplicação de métodos, políticas, técnicas e práticas definidas, por meio do desenvolvimento dos atributos das pessoas; as competências relacionadas ao poder de reflexão, com o objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano, com conteúdo teórico e prático sobre os principais aspectos de liderança e ferramentas de liderança e qualidade de vida no trabalho.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.