Inscrições abertas para o curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma III

Com a proposta de desenvolver a competência Gestão de Pessoas para promover habilidades na aplicação de métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com conteúdo teórico e prático sobre os principais aspectos de liderança e ferramentas de liderança e qualidade de vida no trabalho, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense lança, nesta quinta-feira (5), o processo de inscrições para o curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma III. As inscrições seguem até o dia 23 de novembro.

Estão sendo oferecidas 40 vagas destinadas a servidores (efetivos ou comissionados) do Poder Judiciário Tocantinense. O curso terá uma carga horária de 20 horas e ocorrerá entre os dias 26 de novembro a 8 de dezembro de 2020. As inscrições podem ser feitas no Portal Esmat, e as aulas serão na modalidade Ensino à Distância, no Ambiente Virtual (AVA) da Esmat e Plataforma Zoom.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.