Abertas inscrições para o curso Mediação e Conciliação

Com a proposta de capacitar os participantes do curso para a aplicação de métodos consensuais de solução de conflitos no âmbito judicial, em especial a conciliação e a mediação, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre, nesta terça-feira (3), as inscrições.

Estão sendo oferecidas 40 vagas destinadas aos servidores do Poder Judiciário Tocantinense que atuem nos 12 polos dos Cejuscs do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, indicados pelo coordenador do Polo; servidores do Poder Judiciário Tocantinense que atuem no Nupemec, indicados pelo coordenador do Núcleo; servidores de outros poderes e profissionais de quaisquer áreas. As inscrições dos servidores de outros poderes e de profissionais de quaisquer áreas serão realizadas no Portal da ESMAT http://esmat.tjto.jus.br/portal/.

As aulas ocorrem no período de 4 de novembro a 9 de dezembro de 2020 (Fundamentação Teórica – CNJ), e no período de março a dezembro de 2021 (Estágio Supervisionado – ESMAT), com carga horária de 100 horas, distribuídas conforme exposto abaixo:

  • Fundamentação Teórica: 40 horas-aula
  • Estágio Supervisionado: 60 horas-aula

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.