Abertas inscrições para o curso Eproc Nacional: Atualização das ferramentas e suas aplicações

Com a proposta de orientar servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense quanto à utilização do sistema e movimentação processual adequada no Sistema Eproc, com as ferramentas disponibilizadas a partir da migração do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – E-proc Nacional –, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) inicia, nesta quinta-feira (29), as inscrições para o curso Eproc Nacional: atualização das ferramentas e suas aplicações. As inscrições seguem até o dia 9 de novembro e estão disponíveis no Portal da Esmat.

Estão sendo oferecidas 1.500 vagas destinadas a magistrados e servidores de 1º grau do Judiciário Tocantinense. As aulas ocorrem no período 10 de novembro a 11 de dezembro de 2020. Oferecido de maneira remota, devido às restrições sanitárias acerca da Covid-19, o curso será disponibilizado na modalidade Ensino à Distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat  e Plataforma Google Meet.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.