Abertas inscrições para o curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma II

O prazo para os servidores do Poder Judiciário Tocantinense, interessados em participar do curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma II –, encerra dia 4 de novembro. O curso, realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), visa desenvolver a competência de Gestão de Pessoas para promover habilidades na aplicação de métodos, políticas, técnicas e práticas definidas, por meio do desenvolvimento dos atributos das pessoas.

A proposta do curso também é a de desenvolver as competências relacionadas ao poder de reflexão, com o objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano, com conteúdo teórico e prático sobre os principais aspectos de liderança e ferramentas de liderança e qualidade de vida no trabalho.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, e as aulas ocorrem no período de 10 a 25 de novembro de 2020. As inscrições serão realizadas, via web, no endereço eletrônico www.esmat.tjto.jus.br. O curso será na modalidade Ensino à Distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat  e Plataforma Zoom.

Dentre os assuntos abordados no curso estão: Autoconhecimento da Liderança; Construindo uma Cultura de Feedback; Fundamentos da Liderança; A Liderança como Facilitador do Desenvolvimento da Equipe; Teletrabalho e Estratégias para construir uma Cultura de Relacionamento Saudável no Trabalho.

Clique aqui para acessar o edital.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.