Curso Gestão de Conflitos nas Organizações e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho será realizado pela Esmat

Com o objetivo de aplicar, no cotidiano das organizações, estratégias e técnicas preventivas da gestão de pessoas para melhoria das relações interpessoais no local de trabalho, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense realizará, no período de 6 a 31 de agosto de 2020, o curso Gestão de Conflitos nas Organizações e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho.

Ministrado pelos professores Erisevelton Silva e Fábio Penezi, o curso será realizado na modalidade de ensino à distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola (AVA), que possibilitará a interatividade entre alunos e professores por meio de fóruns e chats, bem como o acesso às videoaulas, ao material didático, aos links e a outras ferramentas que auxiliarão no processo de ensino-aprendizagem. Ao todo serão oferecidos três módulos, com as temáticas: Conhecer a Si; O Outro, Nós – o Grupo –; Dinâmica de Grupos e Ética no Trabalho.

O curso dispõe de 80 vagas, sendo 40 para magistrados e 40 para servidores, todos do Poder Judiciário Tocantinense. Os interessados neste curso terão até o dia 24 de julho para se inscreverem.

Sobre os professores:

Erisevelton Silva Lima – Pedagogo. Doutor em Educação com ênfase em Avaliação, pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Educação na área de Política e Administração Educacional, pela Universidade Católicade Brasília. Especialista em Administração Educacional, pela UnB. Áreas de interesse: Avaliação, Formação de Professores, Formação de Magistrados para Docência e Currículo.

Fábio Penezi Póvoa– Bacharel em Direito, pela Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha, Marília-SP. Especialista em Direito da Criança e do Adolescente, pela Universidade Federal do Pará e Escola Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Professor nos cursos de Formação Inicial de Juízes da Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará, na disciplina Administração da Atividade Judiciária.

 

Para realizar sua inscrição clique aqui

Clique aqui para acessar o Edital


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.