Inscrições abertas para o curso Básico de Informática Corporativa

Estão abertas, a partir desta terça-feira (28) e vão até o dia 5 de maio, as inscrições para o “Curso Básico de Informática Corporativa”, desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com duração de 80 horas pela modalidade de Ensino à Distância.

O curso se dará entre os dias 12 de maio a 15 de junho. Estão sendo oferecidas 200 vagas; destas 30 a magistrados; 140 a servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; e 30 a servidores de órgãos parceiros da Esmat. Toda as atividades do curso serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Neste ambiente os alunos terão acesso as videoaulas, ferramentas de interatividade, material didático e demais atividades complementares.

Ministrado pelos professores Lily Sany Leite e Bruno Odate, o curso será dividido em cinco módulos: Módulo I – Ambientes Virtuais da Esmat; Módulo II – Aplicativos para Escritório; Módulo III – Comunicação Online; Módulo IV – Dicas de Segurança web e Ferramentas do TJTO; Módulo V – Tecnologia no dia a dia.

Para acessar o Edital clique aqui

Para se inscrever clique aqui

 

Sobre os professores:

Lily Sany Silva Leite - Analista de Sistemas. Mestranda no curso de Modelagem Computacional de Sistemas pela Universidade Federal do Tocantins. Especialista em Gestão Escolar. Especialista em Gestão Pública. Graduada em Processamento de Dados. Experiência na área de Ciências da Computação, Gestão Educacional, Gestão Pública, Gestão em Educação à Distância e na área de Docência do Ensino Superior. Atualmente exerce o cargo de Supervisora Tecnológica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) – Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

Bruno Odate Tavares - Mestrando no curso de Modelagem Computacional de Sistemas pela Universidade Federal do Tocantins. Especialista em Análise de Sistemas e em Gestão Judiciária. Graduado em Processamento de Dados com experiência na área de Tecnologia da Informação; Suporte a Usuários; Administração de Redes; Tecnologias em Educação a Distância; Formado em Inglês pela American School of Languages.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.