Servidores do Judiciário tocantinense participam de workshop de Gestão de Tempo na Esmat

Com o objetivo de alinhar a equipe de servidores do judiciário com a meta organizacional, utilizando metodologia única para se obter maior produtividade e resultados em sua rotina diária a fim de garantir qualidade nas ações em desenvolvimento, servidores do judiciário tocantinense participaram nesta quinta e sexta-feira, (12 e 13) na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), do Workshop Gestão de Tempo e Produtividade – Triad Training.

O workshop é uma atividade de capacitação voltada para a administração do tempo, produtividade, colaboração, com metodologia única e processo de aplicação imediato. Baseado em pesquisas atuais, o Triad Training é uma metodologia inovadora de aplicação prática para os servidores do Tribunal de Justiça de Tocantins viverem em equilíbrio com sua vida pessoal e profissional.

Dentre as propostas discutidas no workshop estão: Promover um clima organizacional favorável ao desenvolvimento das atividades funcionais; Promover o alinhamento das metas organizacionais com a equipe, para garantir os resultados esperados em 2020; Elevar o nível de consciência dos integrantes da equipe, para assumirem a responsabilidade a fim de aumentar a performance e produtividade, entre outras.

Para a assessora técnica de gabinete, a servidora Maria Jackeline Guimarães Ribeiro Silverio, os conhecimentos adquiridos no workshop podem melhorar a produtividade do trabalho. “O treinamento está sendo bastante proveitoso e de grande valia, pois fornece táticas e ferramentas para melhor utilização do tempo, o que, por conseguinte, pode levar à maior produtividade nas metas por nós assumidas”, reforçou.

Ascom Esmat

 {flickr set=72157713473330871 photo=6}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.