Curso Formação em Gestão de CEJUSC para Magistrado com inscrições abertas

Uma iniciativa do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) o curso será realizado com o objetivo de capacitar os magistrados a desempenharem a gestão nos Cejuscs dentro dos parâmetros das Resoluções nº 125 e 225 do Conselho Nacional de Justiça, bem como do Código de Processo Civil.

O curso tem como público alvo magistrados do Tribunal de Justiça do Tocantins, e as aulas serão realizadas presencialmente, na sede da Esmat. O cronograma do curso está dividido em três módulos, sendo o módulo I previsto para os dias 16, 17 e 18 março, conforme Edital do curso.

Durante as aulas serão abordados temas como: Cejusc Infância e Juventude e Criminal; O Cejusc, sua gestão: as competências do juiz coordenador do Cejusc; Reestruturação dos Cejuscs; Gestão dos Cejuscs com enfoque nos processo de conflito de Família e cidadania; Política Nacional de Tratamento Adequado de Conflitos.

Ao todo serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas, e os interessados em participar terão até o dia 13 de março para se inscrever.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Clique aqui, para acessar o Edital.

Informações no Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados pelo telefone (63) 3218- 4408 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.